Home » Sem categoria » Quarentona!

Quarentona!

Hoje completo minhas 40 primaveras cheia de vida e muitas vontades, cheia de dúvidas, mas com muita coragem.
Penso que a maturidade é libertadora, nossa carta de alforria para mudar de ideia a qualquer momento, ser mais feliz “por nada”, ter menos certezas e mais prazer.
Neste momento me sinto plena como mulher, empolgada como uma adolescente e infantil como uma criança! E não existe momento mais feliz do que “o agora” para mim.
No decorrer do meu caminho, realizei muitos sonhos no momento que me permiti aceitar meu “eu” mais amplo e entender que a vida é cheia de efeitos colaterais.
Poderia ficar aqui falando sobre todas as minhas conquista, perdas e aprendizado, mas neste momento só preciso agradecer:
Minha mãe Lilian por ter sido meu portal para este mundo…por ter me criado, educado, guiado e me amado incondicionalmente.
Minha irmã Paula por ter me ensinado desde de muito cedo o quanto eu teria que ser menos egoísta e mais desapegada.
Minha vozinha Filomena que é só amor e me ensinou que devemos doar sem esperar nada em troca.
Meu Tio Percy que me ensinou que curtição não tem idade ou prazo de validade e que lealdade tem que ser parceiro de vida.
A toda a minha família que foi a base dos meus encontros e desencontros, e que cada um, em sua polaridade me ensinou a fazer minhas verdadeiras escolhas.
Aos meus amigos, que são a família que eu escolhi para partilhar esta vida e me ajudaram a mudar a lente, ajustar o foco ou simplesmente rir ou chorar quando se tem vontade! Sem julgamento.. Um brinde!
Ao meu pai de santo Sr Renato que é o melhor pai de todos! Admiração infinita pelo ser humano e médium.
A todo plano espiritual que nunca me deixou na mão! Deus, Deusa, Orixás, Elementais, Guias….meu caminho sempre estará iluminado por vocês!
Ao Clã das Lobas que mistura amigas tão diferentes, mulheres tão maravilhosas em suas particularidades que preenche minha alma de sabedoria e magia.
Ao meu companheiro Rafael que retirou meu véu e me mostrou o quanto eu ainda era e sou capaz de realizar, obrigada! É muito bom amar você!
Ao Luke que surgiu em minha vida e me ensinou a ser mais mole e babona.
Ao Roger Vinotti que surgiu e foi a ponte para a realização de um grande sonho! Portal da Mata.
A todos que um dia cruzaram minha vida e de alguma forma me ajudaram a ladrilhar meu caminho com pedrinhas de brilhante!
Gratidão!

16427450_1538509979523170_4171825481669671712_n

 

 

Vanessa Saad é Produtora, Terapeuta Holística e Sócia Proprietária na empresa Sementes da Lua.

 

 

About Receitas de Viver

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes