Home » Sem categoria » QUANDO IREMOS PARAR DE CUIDAR DO C# DOS OUTROS?

QUANDO IREMOS PARAR DE CUIDAR DO C# DOS OUTROS?

Desabafo 1:

Ontem vi uma postagem na internet, sobre a manifestação pacifica feita pelos estudantes de Jornalismo da USP, chamada “Sexualidade e ignorância (para ver na íntegra, clique aqui). Nela os alunos reproduziam em cartazes as frases homofóbicas, que normalmente são ditas por ai, por exemplo: “Você é muito bonita pra ser lésbica”, “Além de preto, vc ainda é gay?”, “isso é falta de pau” e por ai vai.

Isso me fez lembrar da minha própria timeline no Facebook. Você assim como eu, deve ler diariamente diversos comentários cruéis e abusivos sobre a vida sexual de gays, das tais “mulheres fáceis, que não se dão ao respeito”, ou mesmo dos ”homens galinhas, que só querem comer todo mundo”. As vezes leio coisas tão absurdas, que sinto vontade de passar a mão no telefone e ligar pra criatura dizendo “Meu filho, qual o seu problema???”, sim, eu tenho vontade de ligar mesmo, pois a minha fase de ficar batendo boca por comentários já passou faz tempo!

Qual o problema das pessoas? O país tá em crise, a corrupção bate a nossa porta todos os dias, o desemprego cresce, a fome no mundo ainda mata mais do que qualquer praga, e as pessoas estão realmente se preocupando em falar do cú dos outros!!! “Fulano deu pra ciclano”, “Tenho certeza que Sei Lá Quem é viadinho”.

Sério mesmo?

É muita “pequenês” de pensamento…. É muita arrogância em achar que sabe o que é melhor pro outro… É muita falta de ter coisa melhor pra fazer…

Na boa, se você gasta seu tempo assim, quero te dar um conselho grátis: Vai lamber sabão!

Desabafo 2:

Se você gostou do texto, use nossos comentários para desabafar também. Agora se você não gostou, poupe nosso tempo, existem milhões de sites homofóbicos na internet, vá fazer seus comentários lá!

cinthia

 

 

 

Cinthia Cruz é psicóloga, coach, consultora e palestrante

About Receitas de Viver

One comment

  1. Isso mesmo! Manda o povo se preocupar e lutar pelo que realmente vale a pena. O que cada um faz com sua própria vida é problema dele e de mais ninguém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes