Home » Sem categoria » O Ritual de Selina

O Ritual de Selina

“As Relíquias foram distribuídos, A deusa Fastet… apresentou se trajada na sua melhor roupagem, decorados com brilhantes e penduricalhos refletidos pela orla. Para quem saiu de casa a fim de ver, a Dona Lua surgir com seu brilho etéreo e inebriar se por seus encantos, lhe é reservado o direito a sete outros desejos. Façam seus pedidos, pois, meu brilho nem todo mundo o vê. Os considere como a um desejo concedido, refletido neste imenso espelho, por onde os deuses nos contemplam “

Selina, felina de fina estirpe. Vivia sadia com seus novelos de lã, lareira quentinha e um tapete persa somente para ela, com a boa vida que lhe havia prometido a dona dela. Tinha quintal com gramados e arvores altas, verdes, e cheirosas rosas.

Tinha perfil de princesa, com seu longínquo corpo coberto de pelos lisos como seda. Caminhava empertigada como se fosse a rainha da cocada preta. Gata de confiança soberba, de felinidade assumida. Coberta de agilidades sutis, rápida sem pressa, e forte à beça.

Conhecedora de seus encantos, Selina esbanjava de sua beleza real, e, ao mesmo tempo altiva.

Fruto de um poderoso DNA ativo há cerca de 9.000 anos. Selina era a gata mais pura que se podia encontrar no reino dos “Felis Catus”, aliás, era uma das poucas felinas a sobreviver da já extinta Abissínia, graças aos conhecimentos herdados e mantidos no mais absoluto segredo.

Conforme regras pré-datadas de seus antecedentes. Alguns ainda muito presentes em suas ações de Princesa e Bruxa.  Trazia em sua bagagem bruxarias as quais a praticava dia após dias infatigavelmente em seus nove milênios.

Selina Ágata descendia realmente dos poderosos magos fundadores de Abissínia! E trouxera com ela a ciência mais antiga conhecida entre os Felis Catus! A magia da Transubstanciação.

Sem este conhecimento seria impossível atravessar a era dos homo sapiens para o do “homo herectuscibernéticos”! Em pleno século XXI!

Se bem que ainda atravesse a vaga que escorre em seu leito ao leu, ainda, sem direção definida, devida é claro! A tenra idade da adolescência do homem em relação à Selina Agatha

Os primeiros dezesseis anos que a este novo homo que chega tão afoito para gerir a Terra por mais um século ou quiçá! Assim, como Selina, representarão seus antecedentes ao longo deste novíssimo Sec. XXI.

Filha legitima de Fastet, a deusa da fertilidade e da felicidade, considerada benfeitora e protetora do homem. Há milênios assumiu o compromisso de viver por entre seres humanos a fim de adquirir conhecimentos ao mesmo tempo em que se desenvolve espiritualmente.

Conhecimentos estes que o fizera acreditar ser a reencarnação da própria deusa. Não via a hora de poder transubstanciar-se, e, voltar reinar em seu castelo. Soberana sob o Nilo. Voltando novamente a ser a deusa da fertilidade e da felicidade.

Bastavam juntar as sete almas de felinos machos das dinastias Catus e Silvestres, em potes de safiras da Abissínia, junto ao leite materno que trazia no patuá pendurado ao pescoço, em forma de guizo. Era um liquido extremamente poderoso que trazia ali! A mistura para o seu banho junto às sete almas felinas possibilitariam o renascimento feito fênix.

A bomba H, que detonaria a metamorfose transubstanciante, necessárias na hora da fusão corpo e alma. As sete genuínas almas serão suas guardiãs durante a passagem do corpo animal para o corpo humano.

Reencarnariam com ela! Porém, ainda continuariam presos a seus encantos sendo seu guardiães entre a terra dos homens. Procurando manter viva a memória da dinastia “felis Catus”.  Para que juntos, reinem absolutos os novos tempos que se anunciam propícios a pratica da perpetuação da espécie.

Estes, irão viver sua nova vida, irão passar uma boa parte do tempo na companhia de humanos, geralmente estarão ajudando a equilibrar a progressão e a perpetuação desta outra alma, que por uma ordem cósmica, brilhantemente estampada nos céus de uma Dna. Lua cheia de graças sopradas pela Deusa àqueles, que, bem aventurados partem em busca do eterno retorno.

mario

Mário Inácio de Oliveira, empresário, poeta e observador comportamental.

About Receitas de Viver

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes